“Sangue”, Terceiro Vídeo Retirado dos Concertos de Sam The Kid nos Coliseus

“Sangue”, Terceiro Vídeo Retirado dos Concertos de Sam The Kid nos Coliseus

Redacção

Depois de “Retrospectiva De Um Amor Profundo” e “Hereditário”, “Sangue” continua a relembrar estas duas noites que originarão uma nova tour de Sam The Kid, agendada para quando “isto” passar.

Corria o (longínquo) ano de 2019 e os Coliseus de Lisboa e Porto receberam duas noites memoráveis quando Sam The Kid, Orelha Negra e Orquestra subiram ao palco para passar em revista parte da carreira do rapper de Chelas.

Desde então, Samuel Mira tem vindo a publicar alguns pedaços de memória desses dois concertos. Primeiro foi “Retrospectiva De Um Amor Profundo“, depois “Hereditário” e agora sai “Sangue”, música «muito especial e emotiva», já que conta com a participação do avô de Sam The Kid.

Estas partilhas, para além de «celebrarem estes momentos únicos e de proporcionar aos que não conseguiram estar presentes, uma ideia do que aconteceu», servem também para preparar uma nova tour, onde Sam The Kid e os seus amigos de sempre, os Orelha Negra e Orquestra, irão percorrer o país com este espectáculo, «não deixando ninguém de parte».

Por agora, enquanto o mundo não retoma a sua vida normal, apenas resta viver da memória e aguardar por dias melhores. O video de “Sangue” já está disponível no canal de Youtube TV Chelas e pode ser visto aqui, no sítio do costume. Sam The Kid é um dos nomes destacados para actuar no Festival Sol da Caparica.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA