SBSR’15 não quer “Mais Ninguém”, já tem a Banda do Mar

SBSR’15 não quer “Mais Ninguém”, já tem a Banda do Mar

Tiago Varzim

A Banda do Mar tem feito sucesso em Portugal e o SBSR aproveitou o hype para trazer de novo a banda a palcos portugueses. O trio Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira vão fazer parte do Palco EDP no dia 18 de Julho.

Depois de confirmar a presença de Milky Change, chegou a vez de uma banda luso-brasileira chegar – agora – ao Parque das Nações, para onde o festival se vai mudar. Com um álbum homónimo na bagagem, a Banda do Mar chega ao SBSR já com dois concertos esgotados em Portugal e o single “Mais Ninguém” a rodar com sucesso. O disco de estreia “Banda do Mar” é apelidado de “melodicamente açucarado, cheio de belas e simples canções pop, com um tempero MPB“, conta a nota de imprensa.

Banda do Mar

Acompanhado pelos brasileiros Marcelo Camelo e Mallu Magalhães, Fred Ferreira é o membro português da banda, anteriormente um dos músicos que acompanhava ao vivo os Buraka Som Sistema. O música português fez, recentemente, parte do projecto 5-30 ao lado de Carlão e Regula. O SBSR realiza-se de 16, 17 e 18 de Julho no Parque das Nações em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda, o bilhete diário terá um custo de 50€ e o passe para os 3 dias de 95€.

CARTAZ

16 de julho
Palco Super Rock: Sting, Milky Chance
Palco EDP: Little Dragon

17 de julho
Palco EDP: Kindness

18 de julho
Palco Super Rock: Florence And The Machine
Palco EDP: Modernos, Banda do Mar

EGITANA