Sepultura Reeditam Todos os Discos da Era pós-Max Cavalera

Sepultura Reeditam Todos os Discos da Era pós-Max Cavalera

Redacção

“Sepulnation: The Studio Albums 1998-2009” vai ser lançado através da BMG a 22 de Outubro e celebra a segunda fase da banda brasileira, quando saiu Max Cavalera e entrou Derrick Green.

Perderam o frontman original e fundador Max Cavalera em 1996 e o irmão e baterista de Max, Igor Cavalera, em 2006, e muitos foram os que pensaram que os Sepultura não iriam recuperar destas perdas importantes.

No entanto, foi em Cleveland, Ohio, que a banda brasileira encontrou uma força e imponência invulgares: o veterano da cena hardcore Derrick Green foi o mote para a segunda fase da carreira dos Sepultura.

Agora, com “Sepulnation: The Studio Albums 1998-2009”, que vai ser lançado através da BMG a 22 de Outubro, a banda brasileira quer celebrar a sua segunda fase com este boxset de cinco álbuns – “Against”, “Nation”, “Roorback”, “Dante XXI” e “A-Lex”, todos remasterizados e prensados em vinil de 180 gramas e ainda empacotados numa caixa de CD de colecção.

Além disso, o álbum “Roorback” apresenta o raro EP “Revolusongs”, que está disponível pela primeira vez em formato digital e viu a banda celebrar as suas influências com versões de bandas tão amplas musicalmente como Devo, Exodus, U2 e Massive Attack.

“Sepulnation” (Sepultura): The Studio Albums 1998-2009″ traz o foco de volta a um período da banda que pode ter sido perdido pelos fãs do início e mostra todo o poder de uma banda com uma longa e desafiante carreira.

«É uma honra e um privilégio fazer parte da história dos Sepultura», afirma o vocalista Derrick Green. «Estou orgulhoso de todo o trabalho que fizemos juntos e só faz sentido ter este formato de conjunto de caixas lançado para que os fãs tenham a história completa da banda».

Pré-encomenda “Sepulnation: The Studio Albums 1998-2009” aqui.

EGITANA