Sérgio Godinho Celebra 75 primaveras no Maria Matos [DATAS EXTRAS]

Redacção

Actualização: Inicialmente pensado apenas para uma apresentação no dia 31 de Agosto, Sérgio Godinho anunciou a realização de mais dois concertos suplementares de “75 no Maria Matos” nos dias 15 e 21 de Setembro. Será caso para afirmar que “dia de aniversário é quando se quiser” mas a procura por parte do público e um ajustamento na programação da sala lisboeta, permite a concretização destas datas.

As apresentações no Teatro Maria Matos ficam então fixadas para os já esgotados dias 31 de Agosto e 1 de Setembro, e ainda para os agora anunciados, 15 e 21 de Setembro. Os bilhetes poderão ser adquiridos na Ticketline na bilheteira do teatro e nos locais habituais ao preço único de 20€.

Sérgio Godinho vai comemorar 75 anos no próximo dia 31 de Agosto com um concerto muito especial no Teatro Maria Matos em Lisboa.

O Teatro Maria Matos irá receber a festa de aniversário de Sérgio Godinho, como o próprio explica «setenta e cinco anos, bonita data para se festejar, sobretudo se a saúde se tem mantido geralmente por perto. Queria uma grande festa este ano, até que um bicho se intrometeu e nos virou as máscaras. A máscara é agora de verdade. E então, que fazer? É aqui que entra a música como grande cuidadora, ela que esteve mesmo presente quando escrevi ficção narrativa. E é aqui que entra o Maria Matos, onde estive às Nove e Meia, em cinco dias felizes. Aos meus 75 anos volto, desta vez às 21. Com os meus amigos Assessores, a desafiar o medo e o silêncio. E os amigos em frente, respondendo à vez.»

No palco a acompanhar Godinho estarão os músicos Nuno Rafael (guitarras, percussão, coros, direcção musical), Miguel Fevereiro (guitarras, percussão, coros), João Cardoso (teclado, coro), Nuno Espírito Santo (baixo eléctrico, percussão) e por fim Sérgio Nascimento (bateria, percussão).

Os bilhetes têm preço único de 20€, encontram-se já à venda na Ticketline e nos locais habituais. O uso de máscara é obrigatório.

EGITANA