Sérgio Godinho e Jorge Palma filmados por André Tentúgal

Sérgio Godinho e Jorge Palma filmados por André Tentúgal

Nero

“Juntos” é o encontro histórico, agora em disco e DVD. Edição em Dezembro e concertos em Lisboa e Porto anunciados.

Em Maio de 2015, Jorge Palma e Sérgio Godinho, dois nomes maiores da música nacional, reuniram-se, pela primeira vez, em palco para um espectáculo conjunto. A estreia ocorreria no C.C. Cultural Olga Cadaval, inicialmente para uma noite, finalmente para três noites consecutivamente esgotadas. Daí, repetiram o formato no Festival Super Bock Super Rock, FicaVouga, Cine-Teatro Louletano e no Theatro Circo de Braga.

Em Dezembro de 2015, é publicado “JORGE PALMA & SÉRGIO GODINHO – JUNTOS – AO VIVO NO THEATRO CIRCO”, a fixação da passagem nos dias 24 e 25 de Setembro no Theatro Circo de Braga, local escolhido para a gravação da partilha de quatro décadas de canções. A edição temtrês formatos: Edição integral (2CD+DVD) – pack luxuoso, com fotos e textos exclusivos, constituído por duplo CD e DVD realizado por André Tentúgal (exclusivo FNAC); CD – constituído por 17 temas dos mais emblemáticos dos cantautores e Edição digital – alinhamento idêntico a CD.

A edição do disco, pela Universal, será acompanhada pela abertura de bilheteiras para os espectáculos que se realizarão nos Coliseus de Lisboa e Porto, respectivamente a 25 de Fevereiro e 4 de Março de 2016.

EGITANA