Sérgio Godinho Encerra Ciclo Soam As Guitarras Em Oeiras

Sérgio Godinho Encerra Ciclo Soam As Guitarras Em Oeiras

Redacção
Inês Barrau

A 4.ª edição do Soam as Guitarras encerra ciclo em Oeiras com Sérgio Godinho no dia 16 de Dezembro (esgotado). Os concertos na Póvoa de Varzim foram adiados para Abril de 2021.

No dia 16 de Dezembro, o já esgotado espectáculo “Os Fadinhos de Godinho”, de Sérgio Godinho, acompanhado por Filipe Raposo e Bernardo Couto, encerra o ciclo de concertos de 2020 da 4.ª edição do Soam As Guitarras, em Oeiras, município fundador e co-produtor do evento.

Já a etapa na Póvoa de Varzim, com quatro concertos que teriam lugar entre 10 e 13 de Dezembro, foi adiada para Abril de 2021, estando já definidas as novas datas dos espectáculos: Miramar, previsto para 10 de Dezembro transita para 15 de Abril; Mafalda Veiga passa de 11 de Dezembro para 17 de Abril; Sérgio Godinho de 12 de Dezembro para 8 de Abril e Manuel de Oliveira (convida Marco Rodrigues) de 13 de Dezembro para 16 de Abril.

Recorde-se que o adiamento ocorreu em virtude da actual situação que se vive no concelho da Póvoa de Varzim, e que apesar de estarem garantidas todas as condições de higiene e segurança, a promotora GHUDE e a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim optaram por adiar os espectáculos garantindo que não deixarão de se realizar. Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas e quem pretender o reembolso poderá solicitá-lo nos locais de compra até ao final de 2020.

Depois do arranque da 4.ª edição em Setúbal, no dia 26 de Setembro, o ciclo de concertos do Soam As Guitarras continuou em Oeiras, com o concerto de Ricardo Ribeiro & Lisboa String Trio esgotado e os restantes com salas praticamente cheias e em Évora com Pedro Caldeira Cabral a actuar para uma sala lotada.

Todas as informações sobre o festival e respectiva bilheteira aqui.

EGITANA