Serj Tankian Atira-se à Música Para Cinema com Mais Dois Temas, “Entitled” e “Film Piano”

Serj Tankian Atira-se à Música Para Cinema com Mais Dois Temas, “Entitled” e “Film Piano”

Redacção

O vocalista dos System Of A Down Serj Tankian partilhou duas novas canções – “Entitled” e “Film Piano” – do seu próximo lançamento “Cinematique”, que chega em Agosto.

Serj Tankian, que editou recentemente o EP “Elasticity”, acaba de se mandar a um novo projecto. Descrito como um conjunto de 25 composições cinematográficas que percorrem paisagens sonoras clássicas (“Illuminate”) e modernas (“Violent Violins”), o novo “Cinematique” é dividido em duas colecções que serão disponibilizadas ao mesmo tempo a 6 de Agosto. “Entitled” e “Film Piano” são retiradas da parte “Illuminate”, de “Cinematique”, e já as podes ouvir no final do artigo.

No início deste mês, Tankian também lançou “Cool Gardens Poetry Suite”, uma colecção de quatro elegantes obras cinematográficas estratificadas com recitais íntimos de poesia executados pelo vocalista dos System Of A Down. A colecção está agora disponível em todas as principais plataformas de streaming, como esta em particular.

E porque o homem parece não parar, antes do final do ano, os fãs podem também esperar o lançamento de mais duas bandas sonoras assinadas por Tankian, para “Truth To Power” e “I Am Not Alone”, dois documentários que o compositor produziu e para os quais escreveu música.

EGITANA