Sightless Pit, Kingscorpse

Sightless Pit, Kingscorpse

Nero

Membros dos The Body, Lingua Ignota e Full Hell formam os Sightless Pit. O trio vai lançar o álbum “Grave Of A Dog”. “Kingscorpse” é o tema de estreia.

Os músicos são Lee Buford (The Body), Kristin Hayter (Lingua Ignota) e Dylan Walker (Full Of Hell), membros de três das bandas mais respeitadas no submundo da distorção nos dias que correm. A banda, os Sightless Pit, é nova, mas os músicos já trabalharam juntos em ocasiões anteriores.

Os The Body e Full Of Hell colaboraram em dois álbuns, em 2016 e 2017. Bufor e Walker participaram em “Caligula”, o álbum de 2019 dos Lingua Ignota, nomeadamente no tema “Day Of tears And Mourning”.

O tema de estreia, “Kingscorpse” mostra-nos uma intrigante fusão musical. Batidas electrónicas, de corrosão industrial, as vozes operáticas de Hayer cruzadas com a voz abrasiva de Walker e texturas densas de sintetização. Estranho e pesado. Já agora, Sightless Pit carrega a curiosidade de nos remeter para o universo ficcional da série de jogos RPG “The Elder Scrolls”

“Grave Of A Dog” chega dia 21 de Fevereiro de 2020. Capa e áudio em baixo. Os pre-orders já podem ser feitos via Thrill Jockey.