“Sky Full of Song” marca o regresso de Florence and the Machine

“Sky Full of Song” marca o regresso de Florence and the Machine

Redacção

Desde 2016 que não ouvíamos um novo single de Florence and the Machine.

Florence and the Machine estão de volta com novo single e respectivo vídeo. Desde 2016, altura em que lançaram músicas para a banda sonora do jogo “Final Fantasy XV”, e “Wish That You Were Here” que não mostravam músicas novas.

“Sky Full of Song” será editada a 21 de Abril, no Record Store Day, num vinil de 7″ de edição limitada que incluirá também a faixa “New York Poem (For Polly)”, retirado de “Useless Magic: a collection of lyrics, artwork and poetry”, uma coleção de letras, artwork e poesia que irão formar o primeiro livro de Welch, que oferece um olhar único e pessoal sobre o seu processo criativo. “Useless Magic” será editado a 5 de julho.

Para Florence «esta é uma canção que caiu do céu já completamente feita. Por vezes quando estás a atuar sentes-te de tal forma nos píncaros que é muito difícil descer [à terra]. É aquela sensação de te sentires quebrada, correndo incessantemente de um lado para o outro, de querer que alguém te abrace e te faça voltar a ti mesma. É um sentimento incrível, celestial, mas, por vezes, um pouco solitário.»

Carrega no play.