Slash, Ringo Starr e muitas mais estrelas em festival virtual solidário

Slash, Ringo Starr e muitas mais estrelas em festival virtual solidário

Redacção

O Morrison Hotel Gallery, em Nova Iorque, é a entidade curadora que, sábado, 15 de Agosto, organiza um mega festival virtual com a presença de muitos gigantes da música internacional, entre os quais Slash e Ringo Starr.

De(Tour), assim se chama o festival de beneficência que terá lugar no sábado, dia 15 de Agosto, com curadoria do Morrison Hotel Gallery, é um certame de música com cariz de beneficência, com um dia de duração.

A missão é angariar fundos para combater os cancelamentos generalizados de digressões e a incerteza contínua enfrentada pela comunidade musical, uma vez que milhares de profissionais permanecem sem trabalho por tempo indeterminado. Os donativos reverterão a favor da fundação filiada de caridade MusiCares e da National Independent Venue Association (NIVA) da The Recording Academy.

Levando o novo normal para o próximo nível, a De(Tour) oferece ao público acesso ilimitado a espectáculos ao vivo e em directo. Desde o Bowery Electric de Nova Iorque até ao West Hollywood’s Whisky a Go Go, The Roxy Theatre e Viper Room, esta experiência de acesso total é tanto para os fãs como para os heróis não cantados da música, sem custos de admissão e donativos aceites em tempo real e actualizações VIP exclusivas. Os fãs serão convidados a ver lendas do rock n roll tocarem canções e a falar abertamente sobre as suas vidas.

O De(Tour) terá performances de Ringo Starr, Linda Perry, Slash, Gavin Rossdale, Macy Gray, Sean Lennon, Jesse Malin, Cheap Trick, Taylor Momsen, Badflower, John Oates, David Johansen, Billy Gibbons, Darryl McDaniels (a.k.a.). DMC), Gilby Clarke, Donita Sparks, Matt Sorum, Lzzy Hale, Bluebonnets, Charlotte Muhl, David Ramirez, Al Barr, Eve Monsees, Scream, Haley Reinhart, Joseph Arthur, Kathy Valentine, Lenny Kaye, Mickey Thomas, Mike Flanigin, South of Eden, Steve Stevens, Sue Foley, the Cringe, Uni, Vintage Trouble, Awolnation, Mike Garson, Meg Toohey, Carmine Rojas e muito mais.

As actuações serão transmitidas ao vivo no YouTube a partir das 17h.