Slash, streaming integral de “World On Fire”

Nero

Depois do sucesso estrondoso da sua estreia homónima a solo (2010) e da boa continuação que foi “Apocalyptic Love” (2012), Slash mantém o ritmo de um álbum a cada dois anos e, dia 15 de Setembro, edita “Wold On Fire”.

Nas palavras do guitarrista, «sendo literal, há esta coisa do aquecimento global, mas isso não foi o catalisador do título. “World On Fire” é uma coisa mais provocatória, positiva e divertida – há imensas conotações sexuais na própria música. É um eufemismo sobre desinibição e ser um pouco loucos».

O tema título e primeiro single, que acaba por ser também o tema de abertura do disco, estabelece o ambiente, com uma de nudez feminina, piromania, fumo e sangue. Sonoramente, há malhões sleazy bem old school, com as guitarras a soar à “Appetite For Destruction”, mas com mais músculo e a piscar o olho ao heavy metal contemporâneo norte-americano.

A capa do álbum foi concebida pelo reputado Ron English

A capa do álbum foi concebida pelo reputado Ron English

Podem ter a certeza que vão escutar o senhor Saul Hudson em grande forma no streaming disponibilizado pela Amazon. Para ouvir integralmente “World On Fire”, pisa o link!

EGITANA