Slipknot Adiam Digressão, EIN Cancela Data em Portugal

Slipknot Adiam Digressão, EIN Cancela Data em Portugal

Redacção

Os Slipknot vão adiar a sua digressão Knofest nos Estados Unidos e Reino Unido. A banda não mencionou a data de Lisboa, mas a Everything Is New cancelou o concerto.

Como seria de esperar, os Slipknot adiaram a digressão Knotfest Roadshow nos Estados Unidos, assim como o cruzeiro inaugural do Knotfest UK e do Knotfest At Sea — ambos anunciados para Agosto deste ano.  A banda dirigiu-se aos fãs nas suas redes sociais.

O caso do concerto em Portugal tem contornos diferentes. Anunciado para a Altice Arena, em Lisboa, a 17 de Agosto, o concerto não foi mencionado directamente na publicação da banda, mas a Everything Is New já comunicou o cancelamento do concerto em Portugal, adiantando que «todos os portadores de bilhetes para o espetáculo, poderão solicitar o reembolso, no prazo máximo de 60 dias úteis, a partir de segunda-feira, dia 18 de maio, no respectivo local ou website de compra».

Podem consultar aqui a publicação dos Slipknot. E aqui a publicação da Everything Is New. Desta forma, a possibilidade da data em Portugal ser reagendada está, para já, descartada. Os fãs terão que se valer da memória do explosivo concerto no festival VOA em 2019.