Slowthai Tem Álbum Novo, “Tyron” [Streaming]

Slowthai Tem Álbum Novo, “Tyron” [Streaming]

Redacção

Slowthai, também conhecido como Tyron Frampton, lançou o seu segundo álbum, “Tyron”, sucessor de “Nothing Great About Britain”, que foi nomeado para os Mercury Music Awards.

“Tyron” foi criado «num clima implacável onde o julgamento, a vergonha e as concepções simplistas e subdesenvolvidas de outras pessoas estão na moda». Em vez de sucumbir a tal simplicidade, o disco apresenta um artista que é «descaradamente complexo e que está disposto a explorar temas como a solidão, identidade, auto-aceitação e as dificuldades em se tornar um indivíduo».

O primeiro single, “feel away” feat. James Blake & Mount Kimbie, serve de pontapé de saída do disco para mostrar um lado mais introspectivo de Slowthai. Sucede-se o «igualmente comovente» “nhs”, que continua com o tom reflexivo espelhado no primeiro tema. O ano de 2020 tornou-se em 2021 e as expectativas eram altas, mas rapidamente foram frustradas. “Mazza” feat. A$AP Rocky «iniciou o ano com uma linha de baixo poderosa com o objectivo de despertar uma nação oprimida». Entretanto, lançou “Cancelled” feat. Skepta, «numa demonstração de força contra os inimigos. É um espelho erguido para o fenómeno moderno da cultura de cancelamento, um tema que não se intimida em ser uma resposta ousada e urgente para todos aqueles que tentaram/tentam derrubá-lo».

“Tyron” é uma história dividida em duas partes que expõem a complexidade humana e é um mergulho pela paisagem expansiva dos sentimentos. Aperta o play para ouvires o disco na íntegra.

EGITANA

fender