S&M2, Metallica Editam Concerto de 2019 com a San Francisco Symphony

S&M2, Metallica Editam Concerto de 2019 com a San Francisco Symphony

Nero

O concerto de 2019 dos Metallica com a orquestra San Francisco Symphony vai ser editado em formato de coleccionador em Agosto de 2020.

As novidades sobre este lançamento surgiram numa conversa de Lars Ulrich, baterista dos Metallica, com um fã da banda no programa “Jimmi Kimmel Live!”. Durante estes tempos de pandemia, o programa da network ABC tem prestado homenagem a muitos dos que trabalham na área da saúde e nos serviços essenciais.

No mais recente programa (no dia 10 de Junho), o convidado da rúbrica #HealthCareHero foi Tracey Bednar, enfermeira e ultra fã dos colossos do heavy metal e que Lars Ulrich surpreendeu com a oferta de bilhetes VIP para um concerto dos Metallica e uma caixa autografada pela banda do álbum “S&M²”. Foi nesse momento que Ulrich explicou: «Esta é a nossa próxima edição, “S&M2”, que chega em Agosto».

Os Metallica juntaram-se à orquestra San Francisco Symphony para celebrar o 20º aniversário dos concertos de 1999. A primeira data de “S&M2 (Symphony & Metallica)” teve lugar a 06 de Setembro na estreia da sala Chase Center, uma nova arena com capacidade para 18 mil pessoas em Mission Bay, São Francisco. Há vários bootlegs do concerto, mas também foi publicado um trailer oficial que podes ver em baixo.