Smashing Pumpkins Editam Acústico, “Live At The Viper Room 1998”

Smashing Pumpkins Editam Acústico, “Live At The Viper Room 1998”

Redacção

Os Smashing Pumpkins vão lançar no final deste mês “Live At The Viper Room 1998”, um concerto acústico de 13 canções da fase da inocência da banda de Billy Corgan.

Os Smashing Pumpkins mergulharam nos seus arquivos e desencantaram 13 canções que vão agora editar num vinil de edição limitada com o título “Live At The Viper Room 1998”, um concerto acústico realizado apenas por Billy Corgan em West Hollywood, a 15 de Janeiro de 1998 e que, segundo o compositor, vocalista e guitarrista, exibe «uma certa inocência».

O álbum apresenta uma série de canções ainda em estado embrionário e que viriam a ser incluídas no quarto álbum dos Smashing Pumpkins, “Adore”, que foi lançado a 2 de Junho de 1998.

«O que se ouve no espectáculo do Viper Room é como se permitisse [ao ouvinte] entrar no estúdio quando as canções não têm ainda todo o brilho», declarou Corgan num clip postado no Instagram anunciando o lançamento do vinil. «Há uma certa inocência antes de as canções serem lançadas para o mundo».

“Live At The Viper Room 1998” estará disponível para pré-encomenda exclusivamente através do website da loja de chá de Billy Corgan, a Madame Zuzu’s, a 31 de Julho.

Alinhamento de “Live At The Viper Room 1998”:

1. To Sheila
2. Perfect
3. Let Me Give The World To You
4. Jupiter’s Lament
5. Once Upon A Time
6. Daphne Descends
7. Ava Adore
8. Crestfallen
9. Set The Ray To Jerry
10. Shame
11. Tear
12. Blissed And Gone
13. 1979

EGITANA