Somersby Out Jazz Está de Regresso aos Jardins de Lisboa

Somersby Out Jazz Está de Regresso aos Jardins de Lisboa

Redacção

O Somersby Out Jazz está de regresso em 2021 com entrada paga a favor da União Audiovisual.

Somersby Out Jazz está de regresso à capital para proporcionar tardes de domingo inesquecíveis entre agosto e outubro, ao som do melhor do jazz, soul, funk e hip-hop. Resultado do apoio da CM Lisboa, do Programa Garantir Cultura e da parceria com a Universidade de Lisboa, o festival de música ao ar livre estreia-se no Jardim Botânico Tropical em Belém, no Jardim Botânico de Lisboa no Príncipe Real e ainda no Auditório de Pedra, na Tapada da Ajuda.

O Jardim Botânico Tropical será o primeiro local a receber o evento, todos os domingos de agosto entre as 17h00 e até ao anoitecer, com uma lotação máxima de 268 pessoas em lugares sentados. Segue-se o Jardim Botânico de Lisboa, em setembro, com uma plateia para 100pax, das 16h00 ao pôr do Sol. Por fim, o Auditório de Pedra dará palco ao Somersby Out Jazz em outubro a partir das 15h00 e até ao pôr do Sol, com lotação para 120 pessoas.

A nova edição do Somersby Out Jazz – que volta a ter a Somersby como main Sponsor – tem também um novo Sponsor, a See Tickets Portugal – bilheteira oficial do Somersby Out Jazz.

Esta edição, face aos constrangimentos actuais, terá um novo formato com lugares sentados, lotação máxima e bilhete de ingresso no valor de 3€. A NCS, empresa que organiza e produz o festival e a See tickets, decidiram reforçar o apoio ao setor artístico, doando o valor da bilheteira para a União Audiovisual, uma associação de cariz cultural e social que nasceu durante a pandemia para apoiar os profissionais técnicos e artistas da cultura, espetáculos e eventos. Compra os bilhetes, aqui.

Consulta  toda a programação no site oficial do festival.

EGITANA