Sonic Blast Celebra 10 Anos em 2020 Fora de Moledo

Sonic Blast Celebra 10 Anos em 2020 Fora de Moledo

Redacção
Branca Studio

O Sonic Blast regressa em 2020, nos dias 13, 14 e 15 de Agosto, para mais três dias do melhor rock psicadélico e stoner. Depois de nove edições em Moledo, a nova casa do festival continua uma incógnita.

A décima edição do Sonic Blast é uma realidade. O festival vai mesmo acontecer em 2020, nos dias 13, 14 e 15 de Agosto. No entanto, depois de 9 históricas edições banhadas pelas águas de Moledo, a 10ª edição do festival irá realizar-se numa nova localidade e novo recinto a anunciar muito brevemente pela organização.

Moledo acolheu o festival nas últimas 9 edições do Sonic Blast, garantindo momentos únicos e inesquecíveis aos festivaleiros. Todavia, queixas de moradores (em relação ao ruído e confusão gerados pelo evento), reunidos em sede de Junta, vetaram a realização no espaço tradicional. A organização tentou manter o festival, num espaço alternativo, na localidade de Moledo, mas apesar de todos os esforços, não foram reunidas as condições necessárias para a continuação da realização do evento no local e para que a parceria, até aqui de enorme sucesso, fosse continuada em 2020.

Neste cenário, a organização do Sonic Blast encontra-se, neste momento, em negociações com outro parceiro / localidade que pretende abraçar o conceito e público do festival, num novo recinto que garanta todas as melhores experiências já usuais no Festival.

É, neste momento, prioridade absoluta para a Garboyl Lives, entidade organizadora do Sonic Blast, encontrar a melhor alternativa para a realização da 10ª edição do festival, reunindo os fãs do conceito num local que permitirá manter as tradições associadas ao evento, criando, simultaneamente, novas experiências.

O passe geral do Sonic Blast será colocado à venda muito em breve em conjunto com a divulgação do novo local do evento e anúncio dos primeiros nomes confirmados para o cartaz da edição de 2020 do Festival.