Sound Bay Fest trazem Radio Moscow de volta a Portugal

Sound Bay Fest trazem Radio Moscow de volta a Portugal

Tiago Varzim

Mais um festival a nascer em Portugal: Sound Bay Fest, organizado pela Amazing Events, estreia-se esta Primavera como um festival indoor. A primeira confirmação são os Radio Moscow, banda norte-americana de rock psicadélico.

Depois de no ano passado terem pisado o palco do Stairway Club, em Cascais, os Radio Moscow regressam aos palcos lusos, desta vez na primeira edição do Sound Bay Fest a 4 de abril. Com “Magical Dirt”, o quarto álbum de originais lançado em maio do ano passado, na bagagem, os Radio Moscow voltam a atuar em Lisboa “para um público mais abrangente, numa sala maior“, promete a organização.

Sound Bay Fest

O trio dos Radio Moscow é constituído por Parker Griggs, fundador da banda em 2003, nos vocais, guitarra, bateria e percussão, ao qual se juntaram, em 2003, o baixista Anthony Meier e o baterista Paul Marrone. “Magical Dirt” marca o trabalho de originais com a nova formação, mas a banda já tinha lançado três albúns: “Radio Moscow”, em 2007, “Brain Cycles”, em 2009, e “The Great Escape of Leslie Magnafuzz”, em 2011.

A banda já tinha visitado o norte de Portugal num concerto em 2013 no Hard Club, no Porto.

Mais informações brevemente.

EGITANA