Spice Girls Comemoram 25 Anos de “Wannabe” com EP e Canção Inédita, “Feed Your Love” [Streaming]

Spice Girls Comemoram 25 Anos de “Wannabe” com EP e Canção Inédita, “Feed Your Love” [Streaming]

Redacção

Canção inédita das Spice Girls, “Feed Your Love”, lançada com um novo EP, que celebra o 25º aniversário do single de estreia das Spice Girls, “Wannabe”.

O EP “Wannabe 25” – cuja edição digital podes ouvir na íntegra no final deste artigo – apresenta três versões diferentes do sucesso de 1996, incluindo o single original com uma versão demo e uma edição do veterano DJ norte-americano Junior Vasquez. O tema “Feed Your Love”, lançado na sua forma demo original, chega como a única faixa anteriormente desconhecida do público.

“Feed Your Love” é uma balada de R&B, co-escrita pelo grupo com Richard ‘Biff’ Stannard e Matt Rowe, que foram responsáveis por “Wannabe”. A canção, com vozes das cinco cantoras, estava inicialmente destinada a fazer parte do álbum “Spice” de 1996.

Em 2016, trechos da demo foram divulgados online. Segundo a Nylon, a canção foi arquivada e não chegou a ver a luz do dia por alegadamente ser demasiado “picante” para o seu público, que rondava os 14 anos de idade.

O EP “Wannabe 25” também irá receber um lançamento físico em vinil e cassete a 27 de Agosto e as pré-encomendas estão disponíveis aqui.

Paralelamente ao lançamento do EP, as Spice Girls juntaram-se ao Spotify para criar uma lista de reprodução melhorada dos seus maiores singles.

As Spice Girls utilizaram as redes sociais para comemorar a ocasião. Geri Halliwell e Emma Bunton tiraram as primeiras fotografias em 1996 e partilharam agora as suas memórias pessoais desse período.

EGITANA