Sports Team e Pongo Reforçam Cartaz do SoundFlower Fest

Sports Team e Pongo Reforçam Cartaz do SoundFlower Fest

Redacção

A música está de volta a Valada. A 1ª Edição do SoundFlower Fest chega à região do Cartaxo, dias 11 e 12 de Setembro e depois de primeiras confirmações anunciam-se agora os dois nomes que faltavam para completar o palco principal. Do Reino Unido, os Sports Team, de Angola, o Kuduro Progressivo de Pongo.

Os Sports Team são uma das mais entusiasmantes, electrizantes e caóticas bandas do Reino Unido. Nascidos no clássico circuito de bares britânico, a banda logo se assumiu como um verdadeiro caso de sucesso. No SoundFlower Fest vêm apresentar o seu muito aclamado “Deep Down Happy”, nomeado, em 2020, para o Mercury Prize.

Nome que dispensa apresentações é Pongo. Mas desengane-se quem apenas a conhece da colaboração com Buraka Som Sistema. Nos últimos anos, a artista tem-se destacado dentro e além fronteiras. Depois de ser seguida por meios como a Pitchfork, The Guardian ou New York Times, participou já em 2021 no Colors Show com o seu novo single “Bruxos”.

Com a confirmação destes dois nomes, fica completo o cartaz do palco principal, mas as novidades não ficarão por aqui e em breve serão anunciados os nomes da Silent Disco.

Os bilhetes para o SoundFlower Fest já estão à venda, em seetickets.com, Bol.pt e locais habituais, pelo preço de 30€ o bilhete diário e 50€ o passe de 2 dias.

CARTAZ

11 de Setembro
Capitão Fausto
Pongo
Hercules & Love Affair
D’Alva
Cláudia Pascoal

12 de Setembro
Sports Team
Sean Riley & The Slowriders
Filipe Karlsson
Luís Trigacheiro

EGITANA