Sr. Inominável, Gipsy Rufina e Captain Boy confirmados para VIBE 2016

Sr. Inominável, Gipsy Rufina e Captain Boy confirmados para VIBE 2016

Tiago da Bernarda

O ciclo de concertos de Viana de Castelo já anunciou a sua programação até março.

A 6ª edição do VIBE já tem confirmações agendadas até março. Sempre com entrada livre, o VIBE é um  ciclo de concertos de música moderna que se propõe à ocupação de vários espaços na cidade de Viana do Castelo, de uma forma regular ao longo do ano.

Marcando o arranque do VIBE 2016, os Sr. Inominável pisarão o Espaço Linha Norte da Estação Viana Shopping no próximo dia 23 de janeiro. A banda, oriunda de Viana do Castelo, irá estrear o seu primeiro disco “D’estalo”. A banda conta também com Rita Trovão para abrir o concerto a partir das 21h30.

Já em fevereiro, será a vez do italiano Gipsy Rufina de dar continuidade ao ciclo. O cantautor regressa ao VIBE depois do enorme sucesso obtido há três anos atrás. O concerto acústico está agendado para o primeiro sábado, dia 6 de fevereiro, Ás 22h30. Desta vez no bar Porta 93, junto à Praça da Erva, na cidade de Princesa do Lima.

Por último, Captain Boy, alter-ego de Pedro Ribeiro, capitão do seu próprio navio, irá actuar num registo intimista, no dia 5 de março, àss 22h.  O Auditório do Museu de Artes Decorativas acolhe a apresentação do seu primeiro trabalho discográfico que conta com distribuição digital a cargo da Universal Music Portugal.

EGITANA