St. Vincent Vai Lançar 7 Polegadas com Dave Grohl na Bateria

St. Vincent Vai Lançar 7 Polegadas com Dave Grohl na Bateria

Redacção

St. Vincent vai aproveitar o próximo Record Store Day para lançar um vinil de 7 polegadas com uma cover de “Piggy”, dos Nine Inch Nails (com Dave Grohl na bateria) e uma versão para “Sad But True”, dos Metallica.

St. Vincent, que vai editar no dia 14 de Maio o aguardado “Daddy’s Home”, inspirado na pena de prisão de nove anos do seu pai em 2010 por golpe financeiro, e do qual já se conhecem os temas “The Melting of the Sun” e “Pay Your Way In Pain”, anunciou agora uma belíssima novidade.

Aproveitando a próxima edição do Record Store Day – que este ano, e tal como aconteceu em 2020, será realizado em dois dias diferentes, respectivamente 12 de Junho e 17 de Julho -, a artista vai lançar um 7 polegadas com dois temas: “Piggy”, dos Nine Inch Nails (com Dave Grohl na bateria) e “Sad But True”, dos Metallica.

É um facto que St. Vincent já tinha mostrado a sua veia roqueira no passado ao apresentar-se, por exemplo, na cerimónia do Rock and Roll Hall of Fame de 2014 ao lado de Dave Grohl e de Krist Novoselic para uma performance apoteótica de “Lithium”, dos Nirvana. Recentemente, num especial para a BBC Radio, a cantora norte-americana fez uma cover para “Forty Six & 2” dos Tool – que podes espreitar no vídeo abaixo -, e prometeu que um dia há-de gravar um disco de heavy metal. Será mesmo?

EGITANA