Steven Adler (ex- baterista dos Guns N’ Roses) foi internado

Steven Adler (ex- baterista dos Guns N’ Roses) foi internado

Rodrigo Baptista
Pedro Mendonça

O baterista foi encontrado em casa ferido após se ter auto-mutilado.

Steven Adler, membro da formação original dos Guns N’ Roses, foi encontrado em casa ferido após um suposto auto-esfaqueamento. Segundo o site TMZ, o baterista que gravou o mítico “Appetite dor Destruction”, foi levado para o hospital de Los Angeles após alguém ter feito uma chamada para o 911 (112) a partir da sua casa.

De acordo com as fontes, quando os paramédicos chegaram a casa de Adler encontraram o baterista com um golpe na zona do estômago. Entretanto já foi adiantado que o músico não corre perigo de vida.

É de relembrar que Steven Adler sempre teve uma vida marcada e bastante condicionada pelos seus vícios, nomeadamente a droga e o álcool, tendo sido a primeira, a razão para a sua expulsão dos Guns N’ Roses em 1990. De lá para cá, a sua vida foi alternando entre a sobriedade e a recaída. Slash chegou mesmo a prometer a Adler que só o deixava tocar no seu álbum a solo de 2010 caso ele se desintoxicá-se. Como se diz, o prometido é devido, e o baterista acabou por tocar na faixa “Baby Can´t Drive”.

Entretanto os Guns N’ Roses reuniram-se com Axl Rose, Duff Mckagan e SlashSteven Adler foi pensado para voltar a ocupar o lugar na bateria, mas a banda achou que o músico não estava preparado nem física nem mentalmente para assegurar a longa digressão que se avizinhava.

No entanto Adler foi convidado para participar em vários concertos da tour de reunião dos Guns e tocar algumas músicas como “My Michelle” ou “Out Ta Get Me”.

Resta-nos desejar as melhoras a Adler e continuar a sonhar com um possível regresso aos Guns N’ Roses.