Steven Wilson regressa a Portugal em 2019

Steven Wilson regressa a Portugal em 2019

Redacção

O concerto está marcado para dia 15 Janeiro de 2019 na Sala Tejo da Altice Arena. Depois do excelente concerto que deu em Janeiro passado no mesmo local, Steven Wilson regressa com a tour de apresentação do novo álbum “To The Bone”.

Steven Wilson anunciou uma nova série de concertos que darão continuidade à digressão To The Bone em 2019. A tour já viu o multi-instrumentista britânico protagonizar diversos espectáculos esgotados em toda a Europa, América do Norte e América do Sul – incluindo três datas lotadas no Royal Albert Hall, em Londres. A 15 de Janeiro de 2019, o músico sobe ao palco da Sala Tejo, na Altice Arena, numa data integrada numa rota que inclui também uma incursão pelo Japão e pela Austrália.

Steven Wilson editou mais de cinquenta álbuns ao longo de uma carreira de três décadas – e «To The Bone», o seu longa-duração mais recente, transformou-se no seu registo mais vendido de sempre. Lançado em Agosto de 2017, o disco alcançou o #3 na tabela de vendas no Reino Unido, o #2 na Alemanha e figurou em vários Top 10 em toda a Europa.

Os bilhetes para o concerto custam 25€ e estarão disponíveis em regime de pré-venda para membros do Fan Club a partir do dia 03 de Agosto, pelas 10h da manhã. A venda ao público em geral arranca dia 06 de Agosto, nos locais habituais.

A AS esteve à conversa com o músico, antes do último concerto. Recorda, aqui, a entrevista.