Sting confirmado no Super Bock Super Rock’15

Tiago Varzim

O britânico Sting, de 63 anos, é a mais recente confirmação para o 21º Super Rock Super Bock. O ex-The Police vai atuar no dia 16 de julho no Palco Super Bock, juntando-se assim a nomes já confirmados como Florence and the Machine, Little Dragon, Kindness e Modernos.

Depois de ter anunciado mais três nomes para o cartaz ontem, quarta-feira, a organização do SRSB divulgou hoje, quinta-feira, o nome mais sonante até agora: Sting. Uma carreira de 16 Grammy’s e de mais de 100 milhões de discos vendidos fazem de Sting um dos nomes mais cobiçados pelos festivais, até porque nem todos os artistas podem dizer que fazem parte da lista de Songwriters Hall of Fame. Agora, é a vez de Portugal receber o cantor britânico no SRSB.

Sting esteve em Portugal em 2004 e 2006, no Rock in Rio, em 2007, no reencontro dos The Police, e em 2012 no EDP Cool Jazz Fest.

Florence and the Machine foi a primeira confirmação de peso para o Palco Super Rock de dia 18. O SBSR realiza-se de 16, 17 e 18 de julho no Parque das Nações em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda: o bilhete diário terá um custo de  50€ e o passe para os 3 dias de 95€.

CARTAZ

16 de julho
Palco Super Rock: Sting
Palco EDP: Little Dragon

17 de julho
Palco EDP: Kindness

18 de julho
Palco Super Rock: Florence And The Machine
Palco EDP: Modernos

EGITANA