Stone Temple Pilots procuram novo vocalista

Stone Temple Pilots procuram novo vocalista

Tiago da Bernarda

O comunicado publicado no site oficial, assinado pelos restantes membros dos Stone Temple Pilots anuncia a procura de um novo vocalista.

O comunicado publicado diz o seguinte:

«2016 marca um novo ano para os Stone Temple Pilots…

Um ano de esperança, de optimismo e, mais importante ainda, de nova música! Estamos orgulhosos com tudo o que conseguimos partilhar convosco ao longo dos anos. Música, música, música. Queremos continuar a fazê-la, mas iremos precisar da vossa ajuda.

Como devem saber, antes da morte do nosso irmão, Scott, temos trabalhado com o incomparável Chester Bennington. Também devem saber que, para o Chester, liderar duas bandas deste calibre é demasiado para uma pessoa só e por isso, com muito arrependimento, temos de seguir em frente. É aí que vocês entram…

Estamos a oficializar a nossa procura por um novo vocalista para os Stone Temple Pilots. Já ouvimos muitos artistas talentosos, mas queremos dar a oportunidade a mais pessoas e arranjámos forma para que possas concorrer. Se achas que tens o que é preciso para liderar esta banda, gravar connosco e ir em digressão connosco, curtiríamos ouvir-te.

Ninguém irá alguma vez “substituir” o Scott, essa não é a intenção. A intenção é dar continuidade aos Stone Temple Pilots, evoluir e fazer aquilo que fazemos… música! Estamos ansiosos por vos ouvir.»

Scott Weiland, vocalista da banda, faleceu em Dezembro com 48 anos.

EGITANA