“Stoned at the Nail Salon”, a Nova Canção de Lorde

“Stoned at the Nail Salon”, a Nova Canção de Lorde

Redacção

O novo tema de Lorde chama-se “Stoned at the Nail Salon” e é o segundo single de “Solar Power”, o disco que chega a 20 de Agosto.

Lorde lançou mais um single do seu novo álbum “Solar Power”. Depois de no mês passado ter partilhado com o mundo a faixa-título, a cantora neozelandesa nascida Ella Marija Lani Yelich-O’Connor apresenta agora “Stoned at the Nail Salon”.

O disco que sucede a “Melodrama”, de 2017, foi anunciado juntamente com o lançamento do tema “Solar Power”, sendo que a edição está agendada para a 20 de Agosto.

Relativamente à edição, preocupada com o meio-ambiente, Lorde decidiu não lançar o álbum novo em CD, só em vinil e numa edição especial chamada de music box. «Sem CDs desta vez. Não queria fazer algo que terminasse num aterro sanitário em dois anos. Mas, mais do que isso, queria fazer algo que simbolizasse o meu compromisso em fazer perguntas aos nossos sistemas e fazer coisas com intenção e sensibilidade», disse a cantora numa newsletter enviada aos fãs por e-mail, o meio que Lorde escolheu para comunicar todas as suas acções profissionais.

A edição de “Solar Power” será então chamada de music box, que é 100% biodegradável. É uma espécie de caixa com um booklet, um cartaz e um link para fazer download do álbum (com as faixas bónus) e aceder a conteúdo exclusivo.

O primeiro single de “Solar Power” chegou com um novo vídeo filmado na praia, co-dirigido por Lorde e pelo anterior colaborador Joel Kefali. A canção foi co-escrita e co-produzida com Jack Antonoff, e contou com backing vocals de Phoebe Bridgers e Clairo. Lorde, que vai fazer uma digressão mundial em 2022 em teatros mais pequenos e intimistas, actuou recentemente no The Late Show With Stephen Colbert, fazendo uma belíssima versão do tema “Solar Power” no topo de um prédio.

EGITANA