Summer NAMM 2021 com Público

Summer NAMM 2021 com Público

Nero

Depois do cancelamento em 2020, a Summer NAMM está de regresso a Nashville já em Junho de 2021. Com cautelas e um rígido plano de segurança, mas num formato bastante próximo do tradicional, aberto ao público.

Depois de ter sido cancelada em 2020, está de regresso a Summer NAMM. Como em anos anteriores, a edição de 2021 terá lugar no Music City Center em Nashville, Tennessee, entre os dias 15 a 17 de Julho. Os organizadores declararam que trabalharão em estreita colaboração com a cidade de Nashville e as autoridades locais para garantir que o evento decorra da forma mais segura possível.

A organização afirmou numa declaração: «[Estaremos] a seguir as orientações das principais agências, incluindo a Organização Mundial de Saúde e o Centro de Controlo de Doenças, através der um plano detalhado utilizando as mais recentes medidas de segurança e protecção do evento, para criar um ambiente empresarial seguro e sadio, para reunir as nossas comunidades no Verão de 2021 NAMM».

As medidas de segurança postas em prática incluem modificações da disposição dos pisos, aumento do distanciamento físico, rastreio da temperatura, estações de desinfecção e experiências “sem contacto”.

Além dessas medidas, a NAMM associar-se-á à Good To Go, um programa de segurança hoteleira no âmbito da Nashville Convention & Visitors Corp, para apoio adicional, a fim de assegurar a implementação de directrizes adequadas de saúde e segurança.

Em Janeiro deste ano, a Winter NAMM 2021 teve lugar numa forma inteiramente virtual, em vez da tradicional edição presencial em Anaheim, Califórnia. As inscrições para a Summer NAMM 2021 já estão abertas.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA