Supa Squad editam EP de estreia

Supa Squad editam EP de estreia

Redacção

Os Portugueses Supa Squad, constituídos por Mr. Marley e Zacky Man, editam EP de estreia homónimo.

Mr. Marley e Zacky Man são ambos vocalistas, compositores e produtores, criaram uma sólida fusão entre o dancehall moderno e o new roots reggae. Descrevem a sua música como “original e com um forte aroma jamaicano“.

O novo EP consiste numa selecção de 6 temas, entre os quais consta a colaboração do cantor jamaicano dono de uma voz ímpar, Duane Stephenson, na faixa Little Youths.

“Jah Jah Bless Me” e “One Love” foram os primeiros singles a serem dados a conhecer ainda antes do Verão, aos quais agora se juntam “Man A Hustler”, “Little Youths”, “Come Together” e “No Follow Dem”.

Este trabalho é a reunião de 2 anos de influências e experiências adquiridas”, diz Mr. Marley. “One Love é um tema maioritariamente dedicado ao amor, que reflete a cumplicidade entre duas pessoas no inicio de uma relação, enquanto que Jah Jah Bless Me contém alguma carga espiritual no que toca à lírica, pois é no fundo um agradecimento a JAH (Deus) por nos fortalecer e dar resistência para fazer o que fazemos, tanto a nível musical como social, considerando-nos assim abençoados”, segundo Zacky Man.

O EP foi produzido na íntegra pela dupla, mostrando assim a versatilidade como compositores, cantores e produtores.

 1. Jah Jah Bless Me 2. One Love 3. Little Youths feat. Duane Stephenson 4. Man A Hustler 5. Come Together 6. No Follow Dem

1. Jah Jah Bless Me
2. One Love
3. Little Youths feat. Duane Stephenson
4. Man A Hustler
5. Come Together
6. No Follow Dem