Festival Super Bock Super Rock Adiado Para 2022

Festival Super Bock Super Rock Adiado Para 2022

Redacção

A 26ª edição do festival SBSR foi adiada para 14, 15 e 16 de Julho de 2022.

A Música no Coração, organizadora do SBSR, enviou um comunicado às redacções anunciando o adiamento e lamentando a decisão difícil que tiveram de tomar. «Tudo fizemos para que fosse possível reencontrarmo-nos no Meco para celebrarmos três dias de Música Autêntica, mas, infelizmente, ainda não poderá ser este ano», lê-se na nota.

«Esta é uma decisão extraordinariamente difícil. Trabalhámos, ao longo dos últimos meses, em conjunto com o Governo, as Autoridades de Saúde e os representantes do sector, em medidas que possam permitir o regresso dos Festivais em segurança. No entanto, as restrições à circulação internacional estão a obrigar grande parte dos artistas a adiar as suas tours para 2022, o que inviabiliza manter o Super Bock Super Rock este ano», prossegue a organização, revelando ter aguardado, «até ao limite do possível, pela sustentabilidade do Festival e por sabermos o quanto esta decisão impacta as vidas dos artistas e profissionais envolvidos, os nossos patrocinadores e parceiros, a economia local e todo o nosso público, que tanto anseia por ter de volta tudo aquilo que a pandemia da Covid-19 nos tem impedido de viver. A todos o nosso enorme e sincero obrigado!».

Quem tem bilhete para as datas de 2020 ou 2021, este é válido para a edição de 2022, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete. Caso pretendam o reembolso, podem pedi-lo nos 14 dias úteis seguintes à data prevista em 2021, em conformidade com o Decreto-Lei n.º 26-A/2021 de 5 de Abril de 2021. Toda a informação sobre bilheteira aqui. A organização informa ainda que quem puder manter o bilhete adquirido para desfrutar do Festival em 2022 «estará a prestar um contributo valioso a este sector, que foi um dos mais afectados pela pandemia».

A Música no Coração reforça ainda «o empenho e a motivação de sempre para que o 26.º Super Bock Super Rock seja uma das melhores edições da sua história» e promete notícias em breve sobre os artistas confirmados.

EGITANA