Super Nova’19: De Janeiro a Março em várias cidades portuguesas

Super Nova’19: De Janeiro a Março em várias cidades portuguesas

Redacção
Ralph Vega

A partir de 11 de Janeiro há um novo grupo de bandas nacionais a percorrer o país de lés-a-lés na tour de casas.

As três bandas que dão o mote para a quinta edição do circuito itinerante são: Black Bombaim, Moon Preachers e The Twist Connection. Promessa certa de rock a passar pelo Porto (Maus Hábitos), Barcelos (CCOB), Évora (SHE), Leiria (Stereogun), Torres Vedras (Bang Venue) e Aveiro (GrETUA). As entradas dão direito a duas Super Bock, à exceção do Maus Hábitos, onde o acesso é livre.

O pontapé de arranque para este Super Nova #5 contará, como de costume, com mais uma edição das conversas de bastidores. Dia 11 de Janeiro passam pelo Maus Hábitos, Nelson Ferreira (SBSR Fm), José Roberto Gomes (Killimanjaro), António Pedro Lopes (Tremor), Mariana Duarte (Ípsilon/Time Out) e Raquel Serra (Maternidade).

À quinta edição, o Super Nova volta a assumir o compromisso com a criação de um circuito de espetáculos ao vivo juntando bandas saídas da nova fornada da música nacional e palcos por todo o país. Contas feitas, ao longo das suas 4 edições, estiveram envolvidas 30 bandas, 12 salas, 90 concertos – do Minho aos Açores – que movimentaram mais de mais de 19 mil pessoas em torno da música.

PROGRAMAÇÃO
11 Janeiro, Maus Hábitos, Porto
2 Fevereiro, CCOB, Barcelos
16 Fevereiro, SHE, Évora
2 Março, Stereogun, Leiria
16 Março, Bang Venue, Torres Vedras
30 Março, GrETUA, Aveiro