SWR 2020: MGLA Regressam, Morbid Saint Estreiam-se

SWR 2020: MGLA Regressam, Morbid Saint Estreiam-se

Nero

Os Autopsy já estavam confirmados no SWR Barroselas Metalfest 23. MGLA, Morbid Saint e Gutalax lideram as novas confirmações internacionais. Midnight Priest, Gaerea e Equaleft são os primeiros nacionais confirmados. Os Vulture mantêm tendência de ter shredders no cartaz.

Ainda no passado mês de Agosto, os Autopsy foram confirmados como um dos headliners para o SWR Barroselas Metalfest. Desta feita, foram anunciadas 14 bandas para o cartaz da 23ª edição do carismático festival minhoto que irá ter lugar entre os dias 29 de Abril e 02 de Maio de 2020.

Diz o press do festival: «Os portões do inferno abrem-se, e de lá saem a voar mais 14 grandes nomes para se juntarem aos Autopsy no cartaz do SWR FEST 23. Autopsy (Official) + Mgła + Morbid Saint (Official) + GUTALAX ( cz gore grind ) + GOROD + Horna Official + Birdflesh (Official) + Putrid Pile + Vulture – High Speed Metal + Deranged + Grave Desecrator + Midnight Priest (official) + GAEREA + Equaleft + Extirpation».

Destacando algumas das novas confirmações, vale a pena recordar que os MGLA passaram pelo nosso país recentemente, apresentando o álbum “Age Of excuse”. Os Morbid Saint são um nome clássico do thrash metal. Originados em 1984, farão a sua estreia nos palcos do nosso país. Do país irmão, visitam-nos os ferozes Grave Desecrator, donos de violento cruzamento entre o death e o black metal. Para já os nomes nacionais são os Midnight Priest, Equaleft e Gaerea. Tem sido uma tendência dos anos mais recentes a aposta em bandas com uma estética clássica, mais aproximada ao heavy e speed metal. Este ano os Vulture cumprem a promessa de shred!

Serão ainda anunciadas mais 35 bandas. Começa a contagem decrescente! X-MAS PACK (bilhete 3 dias + t-shirt especial + copo + 3 steels + saco) já disponíveis em swrfest.bigcartel.com e brevemente nas Lojas Oficiais.