SWR Barroselas Metalfest a ficar mais pesado

SWR Barroselas Metalfest a ficar mais pesado

Tiago Varzim

Ainda faltam alguns meses até ao SWR Barroselas, de 30 de abril a 3 de maio, mas a organização já fechou o Palco 1 e 2, com destaque para os britânicos Bong. Barroselas, Viana do Castelo, vai receber “uma das edições mais ambiciosas de sempre do SWR“, assegura a organização.

O SWR Barroselas acaba de confirmar mais oito nomes para os dois palcos principais, que assim ficam completos: os checos Gutalax, os franceses Benighted, os espanhóis Crisix, os britânicos Bong, os irlandeses Zom, os portugueses Raw Decimating Brutality, Bleeding DisplayÖRÖK. Apesar destas confirmações de última hora, o cartaz geral só ficará preenchido com as bandas do Palco 3. Para além disso, vai realizar-se o “já icónico” dia 0, um dia antes do início, a 29 de abril, “para os mais duros e fervorosos“, explica a nota de imprensa.

No ano em que o SWR Barroselas Metalfest atinge a maioridade, com 18 anos de existência, os britânicos Bong pisam os palcos de Barroselas com o recentemente lançado “Stoner Rock” a fervilhar, de 2014. “Se gostam de OM, Sleep ou de viajar pelo tempo, este quarteto que nos chega da terra de sua majestade é do melhor que podem ouvir“, promete a nota de imprensa.

A partir do dia 18 de janeiro, já é possível adquirir o bilhete para os três dias pelo preço de 65 euros. Até lá, há uma promoção de Natal: X-mas packs com bilhete geral, t-shirt, 3 steels, copo, cup holder, postal de natal, uma carteirinha de cromos e saco – tudo isto por 70 euros. Mais informações aqui.

EGITANA