T-Rex Estreia-se ao Vivo em Lisboa em Julho [DATA EXTRA]

T-Rex Estreia-se ao Vivo em Lisboa em Julho [DATA EXTRA]

Redacção

ACTUALIZAÇÃO: Após esgotar o Tivoli em menos de duas semanas, T-Rex anuncia uma nova data para o dia 24 de Julho.


T-Rex vai actuar pela primeira vez em nome próprio ao vivo no teatro Tivoli em Lisboa, no próximo dia 23 de Julho às 20h30.

Apesar de um ano adverso, 2020 não deixou de ser o seu ano de afirmação para T-Rex, ficando marcado pela participação de destaque de “Tempo”, a música portuguesa de 2020 «com mais streams em Portugal no ano passado, atingido a marca de 3x Platina, e pelo lançamento do EP “Gota d’Espaço”, que conta já com mais de 10 Milhões de streams acumulados em todas as plataformas digitais e do qual retirou o single “Tinoni”, que já atingiu a marca de Platina».

T-Rex, de nome civil Daniel Benjamim, cresceu em Monte Abrão e «é um filho prodígio das sonoridades contemporâneas do Hip-Hop e do RnB, sendo conhecido pela sua voz característica e estética musical singular». Neste momento, T-Rex encontra-se a preparar o seu primeiro longa duração que está agendado para final de 2021, mas antes disso convida-nos para assistirmos ao que será o primeiro passo de uma longa jornada: a estreia em nome próprio ao vivo no teatro Tivoli em Lisboa, no próximo dia 23 de Julho, às 20h30.

Os bilhetes custam entre 18 e 20 euros e podem ser adquiridos aqui.

EGITANA