Tagua Tagua revela mais uma versão ao vivo antes de lançar “Inteiro Metade Session”

Tagua Tagua revela mais uma versão ao vivo antes de lançar “Inteiro Metade Session”

Redacção

Músico brasileiro mostra “Até Cair” e anuncia live completa para dia 24 de Junho.

O projeto Tagua Tagua, do produtor musical Felipe Puperi, divulgou mais uma canção gravada durante a “Inteiro Metade Session”. A versão ao vivo de “Até Cair” antecede o lançamento da live completa, marcado para dia 24 de Junho.

“Até Cair” foi a última canção composta para o álbum “Inteiro Metade”, lançado no final do ano passado em uma parceria com a Natura Musical no Brasil e pelo selo espanhol, Costa Futuro, na Europa. «Considero uma música mais densa que as demais, mesmo não sendo a mais lenta e melancólica delas. Uma curiosidade é que na gravação original tem pouquíssimas guitarras, ela é toda mais baseada nos sintetizadores e no beat da bateria, porém na versão ao vivo isso se inverteu um pouco, a guitarra ganhou destaque e deu um peso novo para a música».

Até o momento, Tagua Tagua já divulgou a versão ao vivo de 2016, e conta que escolheu lançar “Até Cair”, antes da live completa, pois quer dar uma atenção maior à música, visto que não foi um single do disco. «Sinto que essa nova versão ao vivo possibilita destacá-la com mais potência. É, sem dúvida, uma das minhas preferidas da sessão».

“Inteiro Metade Session” tem direção de Guillermo Calvin e traz no repertório «a execução do disco ao vivo exatamente como se escuta no vinil», frisa o artista. E continua: «o nosso objetivo foi fazer um braço visual que faltava na experiência toda do álbum. O disco é super rico em detalhes e diferentes moods e trazer isso pro visual, ao executar as músicas exatamente como são no disco, foi o elemento que faltava para a experiência ficar completa».

Carrega no play para assistir a “Até Cair”.

EGITANA