‘Talk’ da Confraria da Tarola Reúne Alguns dos Melhores Bateristas Nacionais

‘Talk’ da Confraria da Tarola Reúne Alguns dos Melhores Bateristas Nacionais

Redacção

À atenção de todos os bateristas ou curiosos da coisa. Esta terça-feira, dia 2 de Fevereiro, há conversa na internet entre oito dos melhores bateristas portugueses. O acesso é gratuito mas as inscrições são obrigatórias e limitadas.

Não é só lá fora que acontecem este tipo de iniciativas. Por cá, também temos e com nomes topo de gama. É o caso desta ‘talk’ sob o nome “Confraria da Tarola”, que está agendada para terça-feira, 2 de Fevereiro, pelas 22h, e que tem tudo para ser interessante.

À conversa estarão Hugo Danin, Ivo Costa, Mário Costa, Vicky Fernandes, Mauro Ramos, Carlos Miguel Antunes, Miguel Casais e André Silva que, depois de muito pressionados nos fóruns e nas redes sociais, lá acederam e decidiram reunir-se nesta talk à qual terás acesso aqui. O acesso é gratuito mas as inscrições são obrigatórias e limitadas.

Entre os muitos temas que deverão ser abordados, provavelmente irá falar-se da recente e histórica vitória portuguesa no Drumoff Global 2020, onde Tiago Joaninho Lopes representou Portugal naquele evento mundial que contou na fase inicial com milhares de participantes e na fase final com cerca de 300 bateristas. Um dos prémios para Tiago Joaninho Lopes será a presença num dos mais prestigiados canais de divulgação mundial desta arte, o Drumeo.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA