Tame Impala Não Vão ao NOS Alive 2020

Tame Impala Não Vão ao NOS Alive 2020

Redacção

Ao contrário dos rumores surgidos em alguns meios de comunicação, os Tame Impala não vão estar presentes no NOS Alive 2020.

Com o novo álbum, “The Slow Rush”, cá fora. Não tardaram a surgir rumores de que os Tame Impala estavam de regresso marcado ao nosso país, particularmente, ao NOS Alive 2020. Vários meios de comunicação nacionais, com um cariz editorial ligado à música, fizeram eco desses rumores, suportando-se em informação de Eventos Google.

Preferíamos confirmar essa informação e rever a banda liderada por Kevin Parker em Portugal, mas não passa tudo de um mal-entendido.

A data do Google Calendar que originou toda a especulação trata-se de um erro, surgido devido à actuação da banda no festival em 2016, precisamente no dia 08 de Julho desse ano. Um concerto que podes recordar na nossa reportagem, neste link.

À margem de uma conferência de imprensa relativa a outro evento, fonte dentro da organização do NOS Alive e da promotora do festival, a Everything is New, confirmou-nos que há ainda novidades por anunciar em relação à edição deste ano do festival, mas que os Tame Impala não são uma delas.

Resta esperar por algo eventualmente melhor, que a banda seja confirmada em nome próprio no nosso país. Mas a respeito disso nem nós, nem ninguém, tem qualquer informação neste momento.