Tara Perdida anunciam concerto de homenagem a João Ribas

Tara Perdida anunciam concerto de homenagem a João Ribas

Ana Cristina Pereira

Em conjunto com uma série de convidados especiais, os Tara Perdida encerram a digressão “Tara Perdida e Amigos” e anunciam a pré-produção de um novo álbum.

Depois da perda do vocalista emblemático da banda e grande amigo, João Ribas, no passado mês de Março, a banda relembra os “19 anos anos, 7 discos, muitos concertos, muita estrada juntos” que conseguiram em conjunto, de acordo com o press release da promotora.

“Mas, como diziam os antigos, a Vida Continua, e é cumprindo a vontade do João, que nos deixou uma mensagem de coragem, força e determinação que os Tara Perdida farão a sua derradeira homenagem, levando ao público que tanto o acarinhou, os temas a que nos habituaram.”, acrescentam.

É já no dia 7 de Novembro no Paradise Garage que a banda encerra a digressão “Tara Perdida e Amigos” iniciando um novo ciclo da sua carreira que irá arrancar com o novo vocalista Tiago Afonso e um novo álbum para 2015!

Tim, João Pedro Almendra, Diogo Ribas, Ivo Palitos, Diogo Ramos, Samuel Palitos e Rui Almeida, serão alguns dos amigos convidados a fazer parte desta noite de homenagem, mas também de começo de uma nova etapa para a banda.

tara_perdida_paradise_garage

Mais informações sobre o concerto, aqui.