Team Sleep, Woodstock Sessions Vol.4

Team Sleep, Woodstock Sessions Vol.4

Nero

Uma década depois, o sucessor do álbum de estreia está pronto a ser editado. Há tema novo para ouvir.

Um dos side projects de Chino Moreno, dos Deftones, os Team Sleep lançaram o seu primeiro álbum, de título homónimo, em 2005. O carácter mais experimental da banda criou uma boa alternativa estética aos seguidores da banda principal de Moreno. Agora, 10 anos de pois, o novo “Woodstock Sessions Vol.4” chega dia 10 de Julho.

O álbum foi gravado no estúdio Applehead, situado, precisamente, em Woodstock. As sessões tiveram lugar no final do ano passado e a banda convidou mesmo alguns felizardos para se tornarem o público da gravação dos takes. Daí o título “Woodstock Sessions”. O álbum possui algum material mais antigo, conhecido apenas através de demos, que está retocado. Além disso, e como sucede com os Crosses, os Team Sleep preparam o lançamento de uma série de Eps a serem editados a curto prazo.

O guitarrista Todd Wilkinson deixou algumas ideias sobre o novo disco e sobre o tema que já pode ser escutado (em baixo): «A maioria do que fizemos centrou-se em torno de drum machines e melodias, mas “Blvd. Nights” é uma canção rock autêntica».

Já o novo álbum dos Deftones é esperado no final do Verão, a 25 de Setembro. A expectativa vai aumentando, até pela divulgação de algo como a ilustre participação de Jerry Cantrell, dos Alice In Chains.

EGITANA