[ADIADO] Temples com concerto em nome próprio em Lisboa

[ADIADO] Temples com concerto em nome próprio em Lisboa

António Maurício

O comunicado da Amazing Events:

«Na sequência das diretrizes estabelecidas pela Direcção-Geral de Saúde, relativamente ao esforço nacional de contenção do novo coronavírus (Covid-19), a Amazing Events informa que o concerto dos Temples agendado para dia 16 de Março, no LAV – Lisboa ao Vivo, será adiado.

O regresso da banda a Portugal (que ocorrerá ainda este ano) será anunciado na Terça-feira, dia 17 de Março. Os bilhetes já adquiridos serão válidos para a nova data a anunciar.

Todos os que desejarem proceder à devolução do bilhete, deverão solicitá-lo no respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias a contar da data do evento adiado. O reembolso poderá ser solicitado através dos seguintes canais, dependendo da ponto de venda onde o bilhete tenha sido comprado:

– BOL (www.bol.pt)
Envie um e-mail para ajuda@bol.pt a solicitar a devolução do dinheiro.

– SEE TICKETS (www.seetickets.pt)
Aceda a https://www.seetickets.pt/customerservice e preencha o formulário com a informação solicitada para dar início ao processo de reembolso.

– Para bilhetes adquiridos nos pontos de venda (FNAC, CTT, WORTEN) – deverão enviar um email com o bilhete(s) digitalizado(s), sendo visível o seu código de barras e os seguintes dados: IBAN, nome completo; número do documento de identificação e número de identificação fiscal, para posterior reembolso para joao.jesus@amazingevents.pt

Por fim, a Amazing Events apela ao bom senso de todos, no que toca ao cumprimento responsável de todas as medidas de prevenção e quarentena amplamente divulgadas. Esperamos que toda esta situação passe o mais serena e rapidamente possível, para que a vida de cada um de nós regresse à normalidade, com muitos concertos.

Em caso de dúvida ou para esclarecimentos adicionais, contacte-nos via mensagem nas nossas páginas ou por email para joao.jesus@amazingevents»

—–

O rock psicadélico dos britânicos Temples regressa a Lisboa para um concerto no LAV – Lisboa ao Vivo. Será o primeiro concerto a solo em Portugal.

O indie rock psicadélico dos britânicos Temples vai voltar a ouvir-se em Lisboa, no dia 16 de Março. A banda sobe ao palco do LAV – Lisboa ao vivo, com o seu primeiro concerto a solo em Portugal.

A banda que apresentou temas como “Colours to Life”, “Shelter Song” ou “Certainty” regressa aos palcos em 2020 para apresentar o seu mais recente álbum, “Hot Motion”, editado no passado mês de Setembro com o carimbo da ATO Records.

A última vez que estiveram em Lisboa foi no âmbito do Super Bock Super Rock. Recorda, aqui.

Os bilhetes para o concerto custam 23€ em pré-venda (25€ no dia) e podem ser adquiridos a partir das 10h00, no dia 6 de Dezembro, em bol.pt e locais habituais.