Tenacious D de Jack Black em Modo Beatles Por uma Boa Causa

Tenacious D de Jack Black em Modo Beatles Por uma Boa Causa

Redacção

Tenacious D gravam medley de dois temas dos Beatles e mostram-se em vídeo que é só rir. Lucros revertem para os Médicos Sem Fronteiras.

Tal como muitos fãs dos Tenacious D saberão, a banda tem vindo a tocar “You Never Give Me Your Money” e “The End”, dos Beatles, nos seus espectáculos, já lá vão mais de duas décadas. O medley das duas canções de “Abbey Road” tem sido mesmo um dos temas principais dos concertos de Jack Black e Kyle Gass durante anos a fio. Agora, finalmente, os Tenacious D deram-lhe uma gravação de estúdio adequada e libertaram um vídeo a condizer.

Mantendo-se consistente com o arranjo que costuma interpretar ao vivo, a banda concentra-se em harmonias deslumbrantes em “You Never Give Me Your Money” e depois fica esquisita e nervosa com “The End”. Jack Black usa a sua tão amada técnica de scatting, acrescenta uns palavrões para apimentar a coisa e ainda simula breaks de bateria, mas com a voz…

No vídeo, que podes ver no final do artigo, a comedy band criada em 1994 faz todo o tipo de magia enquanto canta e dança com uma variedade de roupas – incluindo alguns calções de banho bem justos.

Os Tenacious D estão também a lançar estas duas canções como vinil de 7 polegadas e a doar todos os lucros aos Médicos Sem Fronteiras. Pré-encomendas aqui.

EGITANA