Teto Preto, Maria Beraldo e ZA! entre as 10 novas confirmações para o festival Tremor 2019

Teto Preto, Maria Beraldo e ZA! entre as 10 novas confirmações para o festival Tremor 2019

António Maurício

O festival açoriano realiza-se em São Miguel, Açores, entre 9 e 13 de Abril.

O Tremor toma São Miguel como um palco privilegiado para a música, com uma programação interdisciplinar que inclui concertos, interacções na paisagem, laboratórios, momentos dedicados ao pensamento, arte nas ruas e residências artísticas que se fundem com a comunidade local. Hoje, em comunicado de imprensa, a organização anunciou dez novos nomes que se juntam ao cartaz do festival açoriano.

A contemporaneidade transgressora brasileira da música-festa dos Teto Preto e da pop confessional de Maria Beraldo à polirritmia catalã dos ZA!, passando pelos cruzamentos de metal e tropicália dos Chupame El Dedo e as novidades Free Love Vive la Void. Há ainda mais quatro nomes para anotar nas criações especiais, com a dupla apresentação do compositor Lieven Martens (ex-Dolphins Into The Future), o trabalho de Rafael Carvalho FliP em torno da viola da terra e a proposta de Natalie Sharp para o Tremor Todo-o-Terreno.

O Tremor regressa à ilha de São Miguel entre 9 e 13 de Abril. Os bilhetes podem ser adquiridos a preço especial early-bird (40€) na Bilheteira OnlineFNAC e restantes pontos aderentes, e em Ponta Delgada, na La Bamba Bazar Store. O Tremor não possui passes diários. Mais informações em tremor-pdl.com.

CARTAZ

Bulimundo
Haley Heynderickx
Jacco Gardner
CZN
Trans Van Santos
Balada Brassado
dB
Cristóvão Ferreira
Tupperwear
Pedro Lucas
We Sea
LBC
Diogo Lima
Teto Preto
Maria Beraldo
ZA!
Chupame El Dedo
Free Love
Vive la Void
Lieven Martens
Rafael Carvalho
FliP
Natalie Sharp