The Chemical Brothers no NOS Alive’19

The Chemical Brothers no NOS Alive’19

António Maurício

Conhecidos pelas actuações extasiantes, os The Chemical Brothers vão fechar o Palco NOS no último dia do festival.

The Chemical Brothers é a nova confirmação para a 13.ª edição do NOS Alive. A banda do Reino Unido actua dia 13 de Julho no Palco NOS, juntando-se aos já confirmados The Smashing Pumpkins e Bon Iver.

A dupla electrónica de Tom Rowlands e Ed Simons trazem ao NOS Alive o novo álbum “No Geography”, que será lançado na primavera de 2019. O nono longa-duração da banda inclui o último single “Free Yourself”, apresentado no mês passado ao público”. O primeiro tema já revelado, conta com mais de um milhão de visualizações no YouTube, e um vídeo inovador dirigido pela equipa de criativos de longa data, Dom & Nic.

The Chemical Brothers já venderam mais de 12 milhões de álbuns, seis milhões de singles em todo o mundo e contam uma lista considerável de prémios, entre eles um Brit Award e quatro Grammy Awards. De referir que esta foi a primeira banda de electrónica a receber um Grammy na categoria “Best Rock Instrumental Perfomance” com o álbum “Block Rockin Beats”, o primeiro longa-duração.

Os bilhetes já estão à venda em ticketline.sapo.pt, o passe geral está disponível por 149€ e os bilhetes diários por 65€. O Fã Pack Fnac também já se encontra à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt pelos mesmos preços.

O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de Julho de 2019.

CARTAZ

11 de Julho
Palco NOS
The Cure
Ornatos Violeta

Palco Sagres
Jorja Smith
Sharon Van Etten

12 de Julho
Palco Sagres
Tash Sultana
Pip Blom

Palco NOS Clubbing
Saint Jhn
Dillaz
Plutonio
Carla Prata
DJ Dadda
Trace Nova
Lé Vie
Nubai Soundsystem

13 de Julho
Palco NOS
The Smashing Pumpkins
Bon Iver
The Chemical Brothers

Palco Sagres
Thom Yorke