The Cranberries Reeditam “No Need To Argue”

The Cranberries Reeditam “No Need To Argue”

Nero

Os Cranberries vão reeditar o seu segundo álbum. Esta nova versão deluxe é preenchida por várias raridades e versões inéditas de uma era em que a banda liderada por Dolores O’Riordan estava no apogeu das suas capacidades.

The Cranberries vão reeditar o seu segundo álbum numa versão alargada com raridades, remisturas, versões demo e ao vivo dos temas e ainda alguns inéditos. Esta edição chega no dia 18 de Setembro de 2020. “No Need To Argue” chegou em 1994, dois anos após o álbum de estreia “Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We”, e contém clássicos como “Ode To My Family” e “Zombie”, o single de maior sucesso da banda.

Nos temas extra, incluídos numa edição de duplo CD ou em formato digital, estão três lados B (“Away,” “I Don’t Need,” e “So Cold In Ireland”), nova versões demo das sessões do álbum, oito versões ao vivo, a remix que Orb fez de “Zombie” e uma cover dos Carpenters, “(They Long to Be) Close to You”, entre outros.

Esta reedição estará ainda acompanhada de fotos inéditas e um artigo sobre a história do disco, escrito pelo arquivista da banda, Eoin Devereux.

A banda cessou actividade quando Dolores O’Riordan morreu, em 2018. Os restantes músicos, em homenagem à sua frontwoman, decidiram editar o álbum em que estavam a trabalhar quando O’Riordan foi encontrada morta no seu quarto de hotel.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.