The Doors, Touch Me (2019 Remix)

The Doors, Touch Me (2019 Remix)

Nero

Os Doors libertaram uma nova mistura para o single “Touch Me”, que fará parte da edição comemorativa dos 50 anos do álbum “The Soft Parade”.

O single “Touch Me” é uma das cinco canções alcunhadas de “Doors-Only”, na reedição expandida do seu quarto álbum. “The Soft Parade”, lançado em 1969, celebra 50 anos. As versões “Doors-Only” são misturas em que apenas se ouve a instrumentação da banda, sendo removidas as secções de cordas e metais. Além disso, o guitarrista Robby Krieger gravou um novo solo de guitarra para esta versão, baseando-se para isso no saxofone original de Curtis Amy.

O guitarrista comentou esse trabalho à Rolling Stone: «Foi divertido despir a canção. Não se pode dizer que isto é o que a canção teria sido se não tivessemos usado metais e cordas, pois nesse caso teríamos tido uma abordagem diferente, mas dá para ter uma ideia de como soaria. Penso que está porreiro». Podem abrir o tema no player, em baixo.

A reedição de 50º aniversário de “The Soft Parade” inclui o álbum original, uma versão remasterizada de “Who Scared You” e uma boa dúzia de canções inéditas, incluindo a afamada jam (com a duração de uma hora) “Rock Is Dead”, que estará disponível integralmente pela primeira vez. Esta edição, apontada ao dia 18 de Outubro, é limitada a 15,000 cópias. São 3xCD e 1xLP, que inclui o álbum original em vinil de 180 gramas, acompanhado das notas do jornalista David Fricke.