Paul McCartney colabora com Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry

Paul McCartney colabora com Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry

Nuno Ribeiro

Já se sabia a criação do super grupo The Hollywood Vampires em homenagem ao super grupo de mesmo nome formado nos 70 e que este vai participar na próxima edição do Rock in Rio no Brasil. O que não se sabia era que Johnny Depp, Alice Cooper, e Joe Perry dos Aerosmith estão a compor um LP de estreia e planeiam uma tour e que o velho companheiro Beatle de John Lennon (elemento da primeira versão), o Paul McCartney, vai colaborar neste LP  de estreia.

O grupo foi fundado no ano passado por Cooper e Depp e têm estado a gravar em Los Angeles com o produtor Bob Ezrin (Lou Reed, Kiss, Pink Floyd). “O registo é dedicado a todos os amigos que perdemos em drogas e álcool ao longo dos anos e levar as pessoas a entrar e coverizar as músicas que seus amigos escreveram“, adiantou Perry à Rolling Stone.

Paul McCartney e seu baterista Abe Laboriel Jr. pararam pelo estúdio para gravar  uma nova versão de “Come and Get It”, música que Paul escreveu para Badfinger em 1969. O Beatle escolheu a canção como tributo à banda de Pete Ham e Tom Evans que cometeram suicídio. Ainda não se sabe se McCartney vai dividir os vocais com Cooper na canção.

The Hollywood Vampires vão fazer uma tour em Setembro em torno da data do Rock in Rio.

Paul McCartney a cantar “Come and Get It” pela primeira vez em 2011 em baixo.

EGITANA