“The Legend Of Zelda” no Coliseu de Lisboa – CANCELADO

“The Legend Of Zelda” no Coliseu de Lisboa – CANCELADO

Redacção

ACTUALIZAÇÃO

Em comunicado enviado pela OcarinaMusic podemos ler: «A Ocarina recebeu no dia 23 de Setembro de 2016 a comunicação oficial da Massimo Gallota Productions, Ltd, responsável pela Tour Mundial de “The Legend of Zelda”, anunciando o cancelamento do concerto no Coliseu de Lisboa no dia 14 de Outubro de 2016. As razões que levaram a MGP,Ltd a cancelar o espetáculo devem-se ao facto de as previsões de sala cheia não se estarem a confirmar até à data de 23/09/2016, querendo assim salvaguardar a reputação do espectáculo e não agravar os prejuízos financeiros inerentes.

Lamentamos profundamente os inconvenientes causados e a frustação dos fãs do “The Legend of Zelda” que se vêem assim privados de assistir a este espetáculo em Portugal.O valor dos bilhetes será restituído na íntegra a partir de 23/09/2016 e até 30 dias após a data prevista para a realização do espectáculo (até dia 13 de Novembro de 2016).

A devolução dos bilhetes será efectuada junto dos postos onde foram adquiridos.»

—–

“The Legend Of Zelda” é um grande concerto com uma orquestra sinfónica e coro, num total de 90 elementos, interpretando as bandas sonoras originais da mais famosa saga de videojogos de todos os tempos.

Depois do grande sucesso alcançado nos maiores teatros do mundo com concertos esgotados desde o Madison Square Garden em Nova York, ao Palais des Congrès de Paris, do Hammersmith Apollo em Londres, ao Auditório Nacional da Cidade do México e ao Teatro Grego de Los Angeles, Portugal entra no roteiro deste grande evento no dia 14 de Outubro de 2016, no Coliseu de Lisboa.

“The Legend Of Zelda” é um grande concerto com uma orquestra sinfónica e coro, num total de 90 elementos, interpretando as bandas sonoras originais da mais famosa saga de videojogos de todos os tempos e é também um espectáculo com projeções de vídeo em grande ecrã evocativas do percurso da lendária história de “The Legend of Zelda”, a galardoada série de videojogos produzida pela Nintendo e considerada uma obra-prima pela crítica mundial.

Esta produção já incorpora música e visuais da nova edição “The Legend of Zelda: Tri Force Heroes”. O preço dos bilhetes custam entre 25€ e 89€.

EGITANA

fender