The Legendary Tigerman dá concerto solidário para ajudar União Audiovisual

The Legendary Tigerman dá concerto solidário para ajudar União Audiovisual

Redacção

Paulo Furtado volta a vestir a pele de The Legendary Tigerman para dar um concerto no dia 26 de Julho, a partir das 19h, no Village Underground, em Lisboa, acompanhado por João Cabrita no saxofone. A ideia é ajudar na recolha de bens alimentares para doar à União Audiovisual. A entrada será assegurada mediante reserva prévia.

O Homem Tigre e respectiva equipa técnica juntaram-se para um concerto especial, domingo, dia 26 de Julho, em que a ideia é reunir bens alimentares para entregar à União Audiovisual, o grupo solidário que tem ajudado profissionais do sector dos espectáculos a atravessar a crise pandémica.

O evento começa pelas 17h com o DJ A Boy Named Sue ao comando dos decks e prolonga-se até às 23h, com o Village Underground a proporcionar a todos serviço de bar até as 20h e refeições até às 22h. Os lugares serão limitados, para que possam ser asseguradas todas as normas de segurança a que a actual situação de saúde pública obriga, e as reservas deverão ser feitas através do telefone 215 832 469 ou por e-mail – contact@vulisboa.com. Nota para o facto de as reservas expirarem por falta de comparência no local até às 18h do dia do espectáculo.

A organização informa, em comunicado, que «apesar de o concerto não implicar a aquisição de bilhete, o público é convidado a entregar bens alimentares no local, que serão distribuídos pelos profissionais da área audiovisual em situação de maior fragilidade económica, devido à carência de trabalho que o sector dos eventos e espectáculos passou a enfrentar desde o aparecimento do Coronavírus/COVID-19».

A União Audiovisual, um grupo informal de profissionais do ramo, tratará depois de fazer chegar esses bens aos profissionais de entre os quais se contam técnicos, artistas, maquilhadores, cabeleireiros, produtores, encenadores, responsáveis de catering, etc.