The Legendary Tigerman fala sobre as noites Teach Me Tiger.

Timóteo Azevedo

The Legendary Tigerman volta com as noites Teach Me Tiger, onde os The Quartet of Woah! são escolhidos para fazer suar as paredes do Musicbox no dia 13 de Setembro. Paulo Furtado explica o que são as noites Teach Me Tiger e quais os seus critérios para escolher as bandas.

“O Teach Me Tiger é uma noite de curadoria minha, em que de alguma forma tento trazer ao Musicbox as bandas & DJ´s que acho mais interessantes, focado fundamentalmente na qualidade do espectáculo ao vivo, e no facto de eu adorar as bandas…. Na realidade, dificilmente trarei uma banda que não tenha visto e adorado ao vivo, ou com a qual não tenha alguma cumplicidade… Como DJ, os meus sets funcionam como se estivesse a fazer uma festa em minha casa, passo a música que me move… é uma coisa bastante intíma, diria eu…”

Paulo Furtado escolheu os The Quartet of Woah! porque “o concerto deles no SBSR foi incrível…”, confessou-nos, acrescentando: “Fui completamente apanhado de surpresa, e isso foi maravilhoso. Tenho a certeza que o concerto do Musicbox vai ser explosivo.” 

Após quase 5 anos desde de “Femina”, o ano de 2014 será abençoado por mais um álbum de Tigerman, vai-se chamar “True”. “Estou a acabar as misturas. Este ano sai um maxi de remisturas e primeiro single, o álbum sai no início do próximo ano.”

 

EGITANA