The Linda Lindas, “Oh!” Para Ouvir em Repeat

The Linda Lindas, “Oh!” Para Ouvir em Repeat

Redacção

Novo single das jovens The Linda Lindas chama-se “Oh!” e marca estreia da banda na Epitaph Records. Para ouvir em repeat.

As jovens coqueluches do punk estão de volta com a primeira canção desde que “Racist, Sexist Boy” tomou a Internet de assalto. O quarteto composto por Lucia (14), Eloise (13), Mila (10) e Bela (16) lançou uma nova e esmagadora faixa intitulada “Oh!”, a cujo vídeo podes assistir no final do artigo.

Este tema assinala a estreia das Linda Lindas na Epitaph Records. Recorde-se que em Dezembro de 2020, pouco antes de celebrar o acordo com a famosa editora norte-americana, a banda libertou o seu EP de estreia através do Bandcamp, que podes conferir aqui.

No mês passado, The Linda Lindas apareceram no Jimmy Kimmel Live para apresentar “Racist, Sexist Boy” e falaram também com Jimmy Kimmel sobre as suas origens e a inspiração por detrás do seu nome, entre outros temas. Podes ver ou rever aqui.

Para muitos, as jovens The Linda Lindas deram novo fôlego ao movimento “riot grrrl” e, pelos vistos, a Fender está de acordo, tendo gravado uma sessão com a banda, que podes espreitar neste link.

EGITANA